Na madrugada desta quinta-feira (24), pelo menos 09 pessoas foram presas e outras 11 cumpriram mandado de busca e apreensão. Entre elas, o destaque para a participação de mulheres, que em razão dos companheiros estarem recolhidos em unidades prisionais assumiram um importante papel no gerenciamento do negócio do tráfico. De acordo com o delegado Antônio Rezende, um dos coordenadores da operação, alguns dos chefes do tráfico atuam de dentro das unidades prisionais.
As investigações começaram em junho, desde então 19 pessoas foram presas. Todas elas envolvidas com tráfico de drogas e associação para o tráfico ou comércio ilegal de armas e munição.Esta operação que teve como alvo os presídios de Caruaru, Limoeiro, Pesqueira, Garanhuns e Arcoverde contou com 130 policiais civis e militares.
Na varredura que contou com o apoio das equipes desses presídios foram apreendidos: 216 pedras de crack (em Arcoverde), 12 papelotes de maconha (em Pesqueira), 30 papelotes de maconha (em Caruaru), 250g da maconha (em Caruaru), 32 aparelhos celulares (05 em Arcoverde, 02 em Pesqueira, 18 em Caruaru, 04 em Garanhuns e 03 em Limoeiro), 02 facas (em Caruaru) e 3 chipes (um em Pesqueira e dois em Limoeiro).
Fonte: Agenda Garanhuns
Fonte: Agenda Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário