quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ECONOMIA: Loja de Garanhuns vence MPE Brasil 2011



A loja Bambino de Garanhuns foi a vencedora da etapa estadual do MPE Brasil 2011 no setor de comércio O Sebrae em Pernambuco apresentou na última semana, em cerimônia na Arcádia Recepções de Apipucos, as micro e pequenas empresas que se destacaram nos quesitos qualidade, produtividade e competitividade, ao longo deste ano, dentro da etapa estadual do MPE Brasil 2011 – Prêmio de Competitividade Para Micro e Pequenas Empresas. Esta 12ª edição do prêmio teve a participação de 2.471 empresas, que se inscreveram e responderam o questionário de autoavaliação do MPE Brasil 2011 – por meio do qual elas receberam um diagnóstico gratuito sobre seus pontos fortes e as oportunidades de melhorias.
A escolha dos vencedores foi feita tendo-se como base os Critérios de Excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade. É a partir da adoção desse modelo que a empresa obtém, entre outros pontos, melhorias no processo e produtos, redução de custos, aumento da credibilidade da empresa e reconhecimento público.
A Bambino em Garanhuns se destaca no setor de confecções, sapatos e acessórios infantis. A loja foi criada em 2003 pela empresária Kátia Cavalcanti. Um ano depois, a empresária se associou à mãe Terezinha Cavalcanti e desde então as duas dividem a administração da empresa. No ano passado, a Bambino ficou entre as finalistas do MPE Brasil – etapa Pernambuco, mas só este ano veio a consagração com a premiação final. O momento de alegria soma-se à expansão da Bambino que ganhou mais uma unidade na mesma avenida Santo Antônio, sendo que na parte alta. “Participar do MPE Brasil foi para nós uma das melhores experiências que tivemos como gestoras. O Sebrae nos proporciona um ambiente de aprendizado e desenvolvimento e melhoramos a cada ano. Esse prêmio é uma celebração ao que gostamos de fazer, atender ao nosso cliente com qualidade, buscando produzir e competir no setor com responsabilidade e lealdade” afirmou Kátia Cavalcanti.

Fonte: Garanhuns Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário