segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

POLÍTICA: VEREADORA DE LAJEDO PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO .

      DEU NO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA



 
Recebemos um exemplar de O Jornal, que circula em Lajedo e está na 19ª edição. O veículo de comunicação traz como principal manchete de capa: "Dois morrem por falta de atendimento médico". A reportagem nas páginas internas informa que os óbitos ocorreram no Hospital Maria da Penha Dourado, de responsabilidade da Prefeitura. Ainda de acordo com o impresso, que ouviu a oposição, a situação do setor de saúde na cidade é crítica. Outra matéria informa que os vereadores Rossine Blesmany, Paulo Vigário e Leda Machado (foto)  pediram a cassação de Antônio João Dourado.

A vereadora explicou que a Lei Orgânica do Município obriga o gestor a residir na cidade. Como Antônio Dourado apresentou ao TRE e TSE comprovante de que está morando em Garanhuns há meses não pode mais ser prefeito de Lajedo.

Para não dizer que O Jornal só faz bater em Antônio João, neste número 19 há também uma reportagem anunciando que o Governo Municipal vai investir R$ 30 milhões em saneamento básico, beneficiando diversos bairros da cidade. As obras devem começar por uma das áreas mais necessitadas, que é o Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário