segunda-feira, 12 de março de 2012

POLÍTICA: Depois da divulgação de vídeos com delarações de Antônio João Dourado, Eduardo Campos é hostilizado em Garanhuns por Impor Candidatura do Lajedense.


No último domingo (11), mais um vídeo postado no Youtube,  trazem infelizes declarações do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), pré-candidato a prefeito em Garanhuns.
No vídeo, o lajedense declara que seu estilo de fazer política é sozinho. Ele chega a demonstrar um certo receio ao colar sua imagem às de alguns correligionários seus, como o prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue; o prefeito de Palmeirina, Eudson Catão; o pai do vereador Gersinho Filho, Gerson José de Carvalho Souza (Gersinho); e o empresário Adolfo Lopes. Ainda no áudio, Antônio João sem piscar os olhos diz que “a política de Garanhuns está 10 quilômetros atrasada em relação à política de Lajedo”.

O governador Eduardo Campos (PSB) levou uma estrondosa vaia em Garanhuns quando anunciaram seu nome na inauguração da sede da Câmara Municipal. Sinal de que a sua popularidade se arranha em função da intervenção que fez no município com a imposição da candidatura de Antônio João Dourado.

Fonte: V & C - Garanhuns


Nenhum comentário:

Postar um comentário